segunda-feira, 18 de maio de 2009

Adeus, Piggy


A polícia encontrou hoje o corpo de Piggy Porco, desaparecido desde semana passada.
"Como vocês podem ver, não se trata de um latrocínio, já que as moedas da vítima foram deixadas no local do crime" Afirma o detetive criminal Nossila, "Se trata, provavelmente, de mais uma vítima das donas-de-casa-matadoras-de-porcos, que vêm exterminando porcos por todo o país, com o intuito de prevenir a gripe suína", diz o detetive.
Testemunhas afirmam ter visto Piggy sair correndo da igreja do bairro com a cestinha de dinheiro.
"Após minuciosas análises, concluímos que a vítima provavelmente explodiu de tanto comer!" Diz o médico legista Otsugua.
É, Piggy... Parece que a sua ganância foi a sua perdição.

2 comentários:

  1. A questão não é provar se as donas-de-casa-matadoras-de-porcos o fizeram ou não, mas sim quem foi o incentivador, ainda que indireto, do referido crime e até mesmo da formação de um grupo especializado em tal tipo de atividade atroz, resultando na morte de Piggy, ganancioso porém de bom coração, evento final em uma extensa corrente de acontecimentos catastróficos. Apresento-lhes, senhores, meu principal suspeito:
    http://www.youtube.com/watch?v=_z97MhLvWsI

    [ leon]

    ResponderExcluir
  2. Eu vou mais com a opinião de Otsugua. O Porco aproveitou-se da gripe suína para tentar roubar impune, já que sabia que nem a polícia chegaria perto, mas sua própria ganância o matou...

    ResponderExcluir